sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Intervenção

Estava eu viajando na internet, sem nada pra fazer, e resolvi entrar no Potterish,um site relacionado a saga Harry Potter.

Achei uma foto que eu tinha que dividir com alguem mais, ou não, porque ninguém deve ler meu blog mesmo, ou assim eu espero.

Voltando a foto, ela mostra a diferença do trio principal do primeiro filme exibido para os dias de hoje.

E OLHA SÓ A EVOLUÇÃO DESSA GENTE, MEU DEEEEUS!!!

Aaaii, olha como eles eram fofinhos e lindinhos... MELHOR ELENCO DO MUNDOOO

Emma Watson é linda mesmo, impressionante.
Vai ver o Daniel ta com a mesma carinha de tipo 'uhh, olha eu aqui, o guri sem sal', acho que ele era mais fofinho quando criança.
Olha ali o Ruuuupee!! Ah, um dia eu vou pra Londres só pra tocar a campainha da casa dele e sair correndo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário