Achei uma foto que eu tinha que dividir com alguem mais, ou não, porque ninguém deve ler meu blog mesmo, ou assim eu espero.
Voltando a foto, ela mostra a diferença do trio principal do primeiro filme exibido para os dias de hoje.
E OLHA SÓ A EVOLUÇÃO DESSA GENTE, MEU DEEEEUS!!!
Aaaii, olha como eles eram fofinhos e lindinhos... MELHOR ELENCO DO MUNDOOOEmma Watson é linda mesmo, impressionante.
Vai ver o Daniel ta com a mesma carinha de tipo 'uhh, olha eu aqui, o guri sem sal', acho que ele era mais fofinho quando criança.
Olha ali o Ruuuupee!! Ah, um dia eu vou pra Londres só pra tocar a campainha da casa dele e sair correndo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário